Novidades100 - Detonados de Games
CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte XV

Assim que entrar, vire à esquerda e investigue o canto aqui. Use a Head of Helios para revelar um Red Orbs Chests. Agora, vá até a placa e use o Boreas Icestorm para mudar algumas coisas ao redor.
Alguns inimigos-estátua aparecerão. Eles não devem ser muito difíceis duro até agora, embora estes dois pareçam mais duráveis, especialmente considerando que suas Blades ou Cestus estarão razoavelmente atualizados até agora. Você precisará de um QTE de 3 botões para derrotá-los, então esteja pronto.
Quando um Cerberus aparece, aponte para ele e ganhe o controle do mesmo. Mais estátuas e muitos cães menores aparecerão. Tente se concentrar em obter o maior número deles em frente você ao desencadear o ataque de respiração. As estátuas resistirão então tente eliminar o resto de vez. Derrote as estátuas de fora com o Cestus uma vez a Cerberus não coopera.
Suba as escadas no próximo quarto. À esquerda, há um baú escondido do qual pode-se novamente revelar com a A Cabeça de Helios. Deve ter Red Orbs Chests apenas em vez de qualquer outra coisa.
Agora vá até a placa à direita e use o Boreas Icestorm. Isto mudará o quarto ao redor também. Seu objetivo será chegar à alavanca de todo o caminho até topo. Você pode notar que há duas caixas semi-protegidas por um forno no canto superior direito. Se você quiser estes agora, você pode agarrá-los, mas é perigoso porque o fogo vai matar você instantaneamente. Você pode agarrá-los com segurança mais tarde. Se você é do tipo impaciente, fique perto, mas não muito perto, em seguida, tão logo as chamas desaparecem, abra um baú, então recue. Aguarde, em seguida, e vá para abrir o outro.
Vá para o lado esquerdo e a idéia será a mesma. Fique perto das chamas, mas não demasiado perto. Quando eles vão embora, rapidamente pule o mais alto que puder sobre a grade na parte traseira e suba. Você vai mudar para o teto acima do bloco em movimento. Continue indo em direção à câmera e pressione X para mover mais rapidamente. Antes de o fogo abaixar de novo, Kratos deve escapar para o lado adjacente.
Suba para a direita e espere os dois blocos pontudos colidam juntos. Eles batem um no outro algumas vezes depois ficam bloqueados por um breve momento. Faça todo o caminho para a direita quando isso acontece e você deve ver Kratos se inclinar e aproveitar a oportunidade para saltar para o bloco da direita.
Suba e apenas fique lá. Aguarde o maior bloco que tem a alavanca se esticar para fora e bater no muro acima de você. Quando ele começa a se recolher, puxe-se para cima e, em seguida, salte e suba à rede na parede de trás. Espere por esse bloco para atirar em todo novamente e quando o faz, vá para cima dele. Quando se puxa de volta, jogue a alavanca para abrir a porta abaixo.
Desça e você pode ir para a porta recém-aberta. Se você foi paciente o suficiente anterior, agora você pode abrir os dois baús no canto superior direito, sem se preocupar com o fogo. Pule através da porta e siga o caminho para uma porta similar que se abre automaticamente. Vá para outra sala de enigma.
Este me lembra um pouco de um enigma de Zelda: Majora's Mask. Em todo caso, seu objetivo aqui é pegar o grande peso que vê no canto superior direito em cima da borda onde roda um interruptor por pressão. Você não pode levantá-lo embora, assim que você precisa descobrir algo mais.
A placa Boreas aqui novamente faz o quarto mudar. A placa adjacente se colocará novamente. Isso mudará a posição do peso, devido à gravidade. Você precisa usar isto a sua vantagem para pô-lo no ponto certo para ficar na borda. Pode ser confuso no início, mas invertendo a sala e voltando algumas vezes fica mais claro.
Comece pegando o peso e puxando-o para o lado esquerdo da sala. Coloque à esquerda da placa Boreas ou apenas por ali, pelo menos. Ative agora a placa com o Boreas Icestorm. O quarto vai virar e o peso vai passar.
A partir daqui, podemos pegar dois baús escondidos neste quarto. Depois que você mudou o quarto apenas uma vez, empurre o peso a partir de onde ele caiu, apenas um pouco acima e à direita assim que cabe nesta ampla abertura, à direita da placa do Boreas do seu nível. Empurre-o contra o lado direito do slot para que ele toque a parede da direita que fura para fora.
Agora, use o peso como uma plataforma e fique sobre ele. Pule na borda acima a suba. A partir daqui, você pode saltar a outra borda na parte traseira, apenas através desta. Finalmente, a partir daqui, pule para a esquerda, além do outro lado do quarto , faça um pulo duplo e, em seguida, deslize. Você deve ser capaz de chegar a uma plataforma no canto superior esquerdo, com um Red Orb Chest e um baú especial.
Para finalizar a resolver o enigma, faça o seguinte:
- Retire o peso em direção ao topo da tela e perto da parede direita o ative o Boreas plate;
- Este deve ter o peso sobre a plataforma com o interruptor de pressão. Vá lá em cima e empurre-a em cima para abrir a saída. Use as Boots of Hermes para sair daqui.
A próxima sala será mais um desafio de combate. Depois de ativar a placa no fundo ele irá criar um mecanismo de temporização neste quarto. Diferentes segmentos do chão levantarão em picos e, sim, eles vão te matar instantaneamente. Bom para você porque eles também vão matar os inimigos, que podem ser pegos muito facilmente. Depois de algum tempo, todo o piso vai aumentar em espinhos e você precisa fugir, mas nós vamos fazê-lo rapidamente.
Esta sala fica extremamente irritante devido ao fato de que começará tudo de novo se você morrer do outro lado. Como algumas dicas gerais, concentre-se apenas estar consciente de seu entorno e saber onde os pontos vão ser. Se você puder levar os Minotauros na direção deles e fugir na hora certa, serão bem fáceis de matar.
Outra dica: use o Cestus e nada mais. Sinta-se livre para mudar se quiser, mas se o Cestus foi atualizado, pelo menos uma vez é provavelmente a melhor escolha. Faça uso de sua magia, assim como do Rage e Army of Sparta. Seja liberal no uso de sua magia, mas tente conservar a maior parte dela para o segundo lado.
Independentemente de estarem ou não todos os inimigos mortos, eventualmente espinhos ameaçarão subir em todo o chão. A harpia aparece neste momento. Agora, não cometa o erro de agarrá-la assim que ela aparece. Espere um momento e ouça o relógio chegar mais rápido. Quando ele fica um pouco mais rápido, agarre a harpia e você pode escapar antes que o quarto vire. Se ainda houver inimigos vivos, eles podem tornar isso difícil incomodando-o. Tente livrar-se deles e pegue a harpia a partir de uma distância segura.
Este lado é muito mais chato e difícil. Novamente, não use qualquer outra coisa a não ser sua magia e o Cestus. A Head of Helios também pode ser útil. Bata nos inimigos, incluindo sereias e comece a matar um por um. Novamente, use magia liberalmente. Os pontos aqui cobrem metades da sala, por isso tome cuidado e sempre tenha tempo para escapar. Outra coisa que você deve ter em mente é que nunca deve agarrar sereias enfraquecidas. Não vale a pena. Se você pegar uma sereia e, em seguida, aparecerem picos abaixo de você, você está morto. Não faça isso. Você pode economizar tempo e se salvar apenas batendo em sereias enfraquecidas com o Nemean Cestus.
é um desafio muito difícil, mas você pode, eventualmente, superá-lo. As sereias provavelmente serão os únicos inimigos restantes, quando a sala virar novamente. Você não vai ser atacado por espinhos então simplesmente acabe com elas. Tenha cuidado se você tiver saúde baixa depois de tudo isso. Felizmente se matar, você não deve ter para fazer o quarto inteiro novamente.
Eu decidi atualizar novamente neste momento. Fiz a atualização das Claws of Hades, maximizando-as, e então dois upgrades para o Nemesis Whip e outra para o Cestus. O que sobrou eu coloquei no Cestus. Faça o que quiser, se você não tiver já a atualização.
Mova-se através da porta aberta uma vez que está feito e reabasteça-se com o baú. Salvar seu jogo e também se aproxime da gaiola. Ela é bloqueada por um cristal de ônix, então use o Cestus. Levante a porta e você terá uma cena.
Depois disso, levante a porta da frente para sair. Há um baú especial escondido à sua direita, portanto use a Head of Helios. Nessa altura, ele deve conter apenas Red Orbs Chests.
No final do caminho, agarre Pandora para buscá-la e depois pressione R1 para levantá-la para a borda. Faça um salto duplo para chegar até lá sozinho. Entre no próximo quarto.
Gorgons e soldados mortos-vivos atacarão. Os Gorgons devem ser presa fácil para as suas armas adaptadas para incidir sobre eles e quando eles estiverem fracos, inicie o minigame mate-os e então transforme os outros inimigos em pedra.
Uma vez que a ameaça é maior, use a Head of Helios para revelar um Red Orbs Chests escondido no lado esquerdo da sala. Em seguida, vá até o canto superior direito onde Pandora está e opere a manivela aqui. Ela abre uma porta onde ela pode escorregar e parar em um interruptor de pressão para Kratos. Ela revela uma placa Boreas. Use-a para fazer o quarto virar.
Quando feito, porém, algumas lâminas ameaçam fatiar a pobre Pandora. Você precisa ser bem rápido aqui. Assim que você tiver o controle, pule para a esquerda. Mova-se esquerda, e depois salte até rede de topo e pule para a esquerda, para baixo e depois à esquerda novamente. Imediatamente deslize para baixo quando estiver sobre a plataforma e use a manivela para livrar Pandora.
Essa parte é muito exigente quanto ao tempo que você usa. Requer que você se mova rápido, para tanto aperte X para cobrir mais terreno, quando você sobe e não ficar preso.
No lado esquerdo desta plataforma, revele um Red Orbs Chests escondido, utilizando a Head of Helios. Agora, agarre Pandora e levante-a até a abertura de barras de ouro. Ela vai subir e ficar fora da vista, mas as barras se abrirão. Suba depois dela e você vai encontrá-la em apuros no quarto ao lado.
Primeiro, abra o baú especial no lado direito da sala para Red Orbs Chests. Lá há também um baú escondido no lado esquerdo da sala, então use a Head of Helios para obter um Minotaur Horn. Então, vá para o canto superior esquerdo e puxe esta seção de parede para fora do caminho. Isto revela uma seção de Hermes Boots, mas também cheias de células de Pandora. Você tem que se mover rápido agora.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Detonados, God of War, Head of Helios

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor | Política de Privacidade