Novidades100 - Detonados de Games
CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte VI

Agora que é um grande problema. O senhor do submundo não soca, e ele mostra que, abrirá a briga por cravar suas garras em você, literalmente. Pressione L1 e R1 para evitar Hades arrancando sua alma. Agora a luta realmente começa.
Hades irá usar as suas armas, como a Claws of Hades para atacá-lo, mas elas têm um bom intervalo. Ele vai começar a batê-las no chão de vez em quando e que podem ser um pouco difícil de esquivar quando você atacá-lo. Ele também vai usar um stomp ataque muito embora, e ele faz uma pausa antes de usá-lo, dando-lhe tempo para fugir. Os ataques de garras pode ser evitado também sem muita prática. Você pode tentar ficar atrás dele para lhe dar mais espaço para evitá-lo, enquanto atacá-lo.
Stick com a Plume of Prometheus, bem como a Cyclone of Chaos para fazer o bem danos a ele. Fuja de seus ataques e, em seguida, contador quando você recebe um abertura. Seu ataque stomp deixa aberta por alguns segundos. O Army of Sparta também vai fazer algum dano se você estiver perto dele. Cause dano suficiente e Hades saltará para trás da arena. Ele usa suas garras para varrer o chão. Vá ao longo destes ataques e chegue perto dele. Ele ainda vai fazer o ataque, então para manter-se no ar use o Cyclone of Chaos. Quando você tiver a chance, execute a Plume of Prometheus no chão. Ele vai usar mais alguns ataques enquanto você está em seu rosto, mas se concentre apenas em atacar.
Uma vez enfraquecido, agarre Hades para iniciar um QTE. Pressione Círculo para erguer um pedaço de sua carne. Estranhamente, Hades vai tentar e conseguir (se você não impedir) convocar de volta para ele. Também convocará as suas mãos. Ignore-as e ataque de peça carne de modo que as mesmas não retornem a ele. é um diabo de tão escorregadia, mas mantenha os seus ataques de curta distância e não deixe fugir de você. Sucesso e você terá feito um bom primeiro passo nesta luta. O único problema é que Hades cresce ainda mais.
Ele introduz um novo ataque e muito impressionante. O chão será coberto na escuridão. Alguns momentos depois, um pequeno pedaço de terra será liberado, a 'Zona segura' se você quiser. Corra para esta área e fique lá para evitar o ataque de correntes que vai punir a arena. Quando ele retorna para lutar, faça mais alguns combos. Ele vai usar suas garras de arrancar para o chão e esse ataque é difícil para evitar a menos que você continue se movendo. Basta manter a bater-lhe para fazê-lo recuar para trás.
Ele vai usar um ataque mais linear com suas garras, para esquivar-se para os lados que você começa aproximar-se dele. Use Cyclone of Chaos, Army of Sparta, ou mesmo Rage of Sparta para começar a machucá-lo novamente. Hades pode buscá-lo e jogá-lo longe dele, assim apenas corra para trás. Enfraqueça-o novamente para iniciar outro QTE e arranque outra peça de carne. Não deixe que retorne a ele. Depois disso, ele usará o ataque cadeia novamente para estar pronto para fugir para o lugar seguro.
Você está quase lá. Hades irá utilizar um novo ataque, tornando-se a partir da Claws primavera o chão onde você está de pé. Se você continuar se movendo, você vai evitar isso facilmente. Quando acabar, ele estará aberto aos seus ataques por alguns segundos para que recupere as forças, então aproveite para bater nele. Continue assim para enfraquecê-lo novamente para outro QTE.
A luta passa para a fase final e mais impressionante, o bom e velho cabo-de-guerra. Para vencer, você tem que puxar Hades para o rio Styx. Você não será capaz de só puxá-lo, no entanto. Você tem que bater o suficiente em primeiro lugar. Enquanto isso, ele vai te puxando e o tempo todo atacando. Evite os ataques dele com o analógico direito, não é muito difícil. Entre explosões seu ataque, entrar em alguns hits de sua preferência. Mantenha o analógico esquerdo puxado para trás de modo que ele não puxe você para o rio. Se você cair, você ainda pode pressionar Círculo repetidamente para subir para fora. Continue apertando novamente e novamente e esquivar até que finalmente ele se enfraqueça. Pressione Círculo para agarrá-lo e em seguida toque Círculo quando solicitado para terminá-lo.
Você ganha o Claws of Hades. Uma arma muito boa. Experimente-a nos inimigos que aparecem, mas não fique muito confortáveis. Olha quem está de volta! Maior e mais feio. Você deve manter o seu capacete. Nesta forma ele é muito fácil. Ele vai percorrer a plataforma com os braços, ou bater com o punho. A maioria desses ataques não cobre grande parte da área, assim você pode evitar sem fazer muito. Quando ele inclina o corpo para trás e carrega até um ataque de respiração, vá para os lados da plataforma e garra para o outro lado. Comece a atacar novamente e basta repetir isto até que ele se enfraqueça. Você obterá outro QTE que termina com L1 e R1 repetidamente. Check-Mate.
Com a alma de Hades, agora você pode ir para o rio Styx sem penalidade. Bem, isso é certamente bom. Não gostaria de desfazer o trabalho duro que já no restabelecimento habilidades de Kratos.
Dê um mergulho e vá para a direita. Antes de ir a qualquer lugar, mergulhe em linha reta até o fundo e você deve encontrar um item. O Helm of Hades.
Nade em frente e você pode passar o cadáver de Hades que é ao mesmo tempo fresco e repugnante. Por outro lado, vá em direção à superfície e salte para a terra seca.
Aqui você obterá um tutorial sobre a capacidade especial das garras de Hades. Você pode usá-las para chamar aparições de inimigos a atacar para você por um muito breve momento. O padrão agora é o Cerberus. Experimente todas elas desde que você temporariamente magia ilimitado. Para mudar, aperte Start e em seguida Triângulo, para trazer uma lista das almas. Escolha um e, em seguida, você pode chamar com R2. Para obter novas almas disponíveis, você precisa gastar Red Orbs Chests para atualizar as Garras de Hades.
Uma vez que os inimigos estão mortos, salte para o trecho próximo de água. Nade por bastante tempo através de um túnel. Você eventualmente emergirá em uma grande sala com uma porta bloqueando o caminho. Pule para fora da água para alcançar uma alavanca sobre o portão que naturalmente, abre-o. Nade. Levante-se para voltar.

O Forno

Depois de uma cena, você pode seguir em frente. A cena mostrou-lhe um portão de Hephaestus oficina, mas não ser confundido. Você não pode alcançá-lo agora, ponto final. Em vez disso, use o savepoint em caso de necessidade e, em seguida, desça as escadas que levam longe de Hefesto.
Isso leva você de volta para uma área familiar. Tente usar a manivela e alguns dos estátuas ganharão vida (você estava querendo saber provavelmente porque não antes). Alguns cães irão se juntar a eles. Use Cyclone of Chaos, mas com moderação uma vez que é um ataque longo e vai deixá-lo aberto para as estátuas. Use a Plume of Prometheus neles e também Army of Sparta ou suas garras de Hades para as novas convocações, se desejar.
Uma vez que estão todos mortos, gire a manivela para que a abertura está alinhado com o saída superior. Desça o caminho familiar por onde recuperou a Blades of Olympus. Agarre o seu caminho através da abertura de novo. Você pode ver um recém-inaugurado portal perto da entrada. Vá até ele. Dois grupos de arqueiros tentarão pará-lo, mas eles são um aborrecimento menor. Passe através do portal.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Detonados, God of War, Submundo

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.