Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Guia Seguranca de Pastas e Arquivos

Adicionar a Guia Segurança as suas Pastas e Arquivos

Adicione em suas pastas a guia segurança. Você vai poder editar configurações de segurança para maior proteção de seus arquivos. Torna-se até desnecessária a aplicação de senhas ou torná-las ocultas.
Para fazer isto, que de uma forma geral é bastante simples, você tem de seguir os seguintes passos.
Acesse qualquer diretório, pode ser até meus documentos, no menu do explorer você clica em ferramentas e em opções de pastas, vá então na guia modo de exibição e em configurações avançadas desça até usar compartilhamento simples de arquivos e pastas (recomendável), a caixa de opção provavelmente estará marcada, basta apenas desmarcá-la e pronto. Agora quando você acessar as propriedades de pastas e arquivos, comprovará que foi adicionada uma nova guia. A guia segurança.
Um exemplo do que você pode fazer com ela é adicionar usuários do sistema com privilégios para acessá-la, e mais avançado, o que um ou outro usuário pode executar ou não seus arquivos.
Esta, com certeza é uma ação bastante importante para você tornar seu sistema e seus arquivos mais protegidos contra bisbilhoteiros e até mesmo contra softwares mal-intencionados.
Use com inteligência e faça um bom proveito da dica.

Guia, Segurança, Arquivos, Pastas, Arquivo, Windows, Pasta

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.