Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte XI

Quando você aparece, você vai chegar a uma área totalmente nova. Vá para fora, mas em vez de ir para frente, vire-se e caminhe em direção ao primeiro plano. Atrás do túnel de saída há dois baús. Um deles tem Red Orbs Chests e o outra tem um Minotaur Horn.
Prossiga para a câmara. Mais alguns inimigos armados vão surgir, juntamente com os cães, assim ataque-os com o Cestus sobre eles. O Nemean Roar faz maravilhas sobre este grande grupo, então use isso uma vez ou duas vezes. Termine o resto depois.
Há apenas uma maneira de sair daqui assim que vá para o canto superior esquerdo e interaja com a alavanca aqui para abrir duas portas. Você começa com o primeiro com facilidade, mas fecha o segundo antes que você possa alcançá-lo. Vire à direita a partir daqui e você verá a princesa de Poseidon. Aborde-a para um bate-papo maravilhoso. Depois disso, vire à esquerda e você encontrará uma sala com uma grande quantidade de portais.
O único que pode chegar é à direita, em que você pode saltar ali. Entre e você sairá do outro no centro, sobre uma plataforma. Você quer chegar ao portal abaixo de você embora. A plataforma é empurrada para baixo por Kratos, mas não o suficiente. Você deve ser capaz de ver uma borda perto de você, para cima e para a esquerda na tela. Pule e deslize por aqui para chegar a uma alavanca. Puxe-a e algumas coisas vão mudar no quarto.
As plataformas alargarão e alguns cães vão aparecer. Desça para a plataforma abaixo e coletar a recompensa de dois baús de Red Orbs Chests. Volte para o centro agora e você encontrará os cães. Não os combata, entretanto. Em vez disso, ande para o primeiro portal que você entrou e atraia os cães. Agarre um e Kratos irá automaticamente chutá-los. O primeiro cão irá aparecer onde você estava e pesará na plataforma.
Chute-os um pouco mais através do portal (que se sente cruel mesmo) e então, quando não existirem mais, passe por ele mesmo. Isso deve pesar a plataforma suficiente para entrar nos portais inferiores.
Por outro lado você vai encontrar a Princesa de Poseidon novamente. Após a cena, dê uma olhada. Há um baú de Red Orbs Chests no lado esquerdo da sala. No lado direito, há um objeto brilhante no chão. é outra Possessão Divina. No canto ao lado dele é um baú contendo um Gorgon Eye.
Passo para trás através do portal e você verá a princesa encurralada pelos cães você deixou para trás. Tome cuidado deles, mas um vai batê-la sobre a borda. Tente ajudá-la imediatamente apertando Círculo perto dela. Espere muito tempo e ela vai cair. Depois disso, cuide dos cães.
Quando todos os cães se foram, aperte Círculo perto da princesa novamente para buscá-la em movimento através do portal novamente. Ela vai sair da câmara, mas Kratos será bloqueado com os 'inimigos estátua'. Experimente o Cestus ou simplesmente use o Blades of Exile contra eles.
Suba as escadas e encontrar alguns mais dos inimigos de escudo. Use o Cestus e o Neman Roar contra eles, em seguida, limpar a bagunça de lá. Volte para a princesa e empurre-a junto de novo. Levante a porta para ela e retorne à primeira sala.
Uma estátua e outras duas sentinelas aparecem armadas. Nada para se preocupar agora. Use o Cestus e se diverta. Depois disso, vá para o canto e opere a porta para mudar novamente. Kratos irá automaticamente fazer a princesa segurá-la. Embora ela implore para ele não sair, faça isso de qualquer maneira. Você notará que o segundo portão quase fecha mas depois pára. Se você voltar você pode ver o que aconteceu com a princesa.
De qualquer forma, além do segundo portão, começa uma cutscene. Após ela, procure pelo lado direito dsta pequena sala. Você deverá ver um local que você pode usar a Head of Helios para revelar um baú escondido. Este contém uma Phoenix FeatherAgora vá para a esquerda de lá e no corredor. Corra até a escada para entrar em uma nova área.

Os Jardins do Alto

Vá em frente e faça funcionar a manivela nesta máquina estranha elétrica. Ela gira as seções da ponte. Pule o fosso e deslize para o outro lado. Use a manivela para rodar nesta seção novamente. Agora você pode atravessar o próximo buraco também.
A máquina seguinte não faz jus às expectativas embora. Ela não funciona para algum motivo estranho. Talvez não surpreenda, considerando o estado das pontes. Nenhuma escolha, mas para ir para trás. Retornar para a segunda máquina e operá-lo novamente. Ela irá girar e apontar para a construção. Vá nesse sentido.
Nada a fazer senão abrir a porta e prosseguir para a próxima sala.

A Câmara de Afrodite

Você vai ouvir alguns sons interessantes vindos de dentro. Use o save point se você desejar, então suba as escadas. Seus olhos e sua mente podem ser focalizados em uma coisa, mas há algumas outras coisas para procurar por aqui se você quiser. Claro que você também pode fazer a busca.
No lado esquerdo da câmara (não se confunda com a mudança de câmera), há alguns potes para quebrar. Há também dois baús de Red Orbs Chests aqui. No canto superior esquerdo, à esquerda da cama de Afrodite, há uma cortina. Se você pular para esta cortina, você vai chegar a uma plataforma escondida. Aqui você vai encontrar outra possessão divina.
Vá pelo outro caminho para voltar. Seja pulando cuidado porque há uma armadilha gigante em torno desta plataforma. Sim, faz muito sentido, é claro.
De qualquer forma, do outro lado, você pode encontrar alguns potes e uma brecha que contém uma caixa especial. Dentro dela há um Minotaur Horn.
Assim que estiver pronto, você pode se aproximar da cama e Afrodite irá perguntar se você vai ficar. Escolha Sim, se você desejar fazer o minigame de sexo. Vale a pena por nada mais do que os Red Orbs Chests que você consegue. Independentemente de você fazer ou não, Afrodite vai abrir a cortina revelando uma porta. Quando você estiver pronto para ir, avance.
Após a cena, Hefesto abrirá as portas fechadas na extremidade do lado esquerdo de sua oficina. Vá para lá e passe, mas as portas irãose fechar.

Tartarus

Dê uma olhada se você quiser, caso contrário inicie o caminho pela direita. Você vai encontrar mais das almas do Hades. Há também uma caixa especial para a direita com uma Phoenix Feather dentro.
Siga o caminho para uma sala maior, agora que você vai encontrar uma horda de inimigos liderada por um centauro. O número de soldados mortos-vivos permite uma chance de obter um combo bastante elevado. Use alguns ataques fortes, incluindo qualquer magia ou ataques do Cestus para ajudá-lo a enfraquecer o Centauro. Tentar enfraquecê-lo para o QTE especial de movimento. Se você matou os outros dois centauros desta maneira e fez o mesmo aqui, você será recompensado com o troféu 'No Guts No Glory'.
Depois disso, sair daqui pelo canto superior direito. é meio difícil de dizer exatamente quando, mas há uma pedra em cima dos escombros que serve como uma plataforma. A partir daí, tente saltar para a saliência acima, mas por algum motivo você pode não conseguir agarrá-la. Apenas continue tentando e você terá conseguirá. Pegue Green Orbs a partir do baú alternando Green Orbs e Blues Orbs desde o baú perto disto tem Red Orbs Chests e Blue Orbs. Siga até a próxima câmara.

Os Portões de Tisiphone

Antes mesmo de lidar com o quebra-cabeça óbvio aqui, você tem que cuidar da Quimera. Você pode usar alguns dos potes de explosivos para ajudá-lo se quiser. O Cestus ajuda muito também. Use as mesmas táticas que você fez antes, faça uso do analógico direito para escapar quando ele muda os ataques.
Quando você começa a enfraquecê-la, uma segunda quimera aparece. Tente concentrar-se exclusivamente na primeira já enfraquecida, mas comece a incorporar um pouco mais ataques de área em sua luta também. Há também os vasos explosivos ajudá-lo.
Uma vez feito isso, vá para o canto superior esquerdo e canto superior direito. Interaja com as correntes que você encontra para alterar um pouco a configuração do muro em torno. Há também dois cubos furando que você empurra para dentro para mudar mais as coisas em torno então faça isso.
Escale o lado esquerdo, saltando o mais alto que puder para chegar à parte mais baixa dos cubos que estão de fora. Suba até o topo aqui e espere por uma Harpy voltar. Preste atenção para o lado direito agora. Você notará que um bloco desliza e depois outro. Você quer montar a Harpy de modo que você vai aterrissar no bloco quando o outro está acima no interior da parede, mas antes você tirar a Harpy para a direita, agarra-a com sua Blades e em vez disso, deixe-a levar Kratos para o lado esquerdo da tela. Se o fizer, você será recompensado com um baú de Red Orbs Chests. Agora, retorne e tome a Harpy para a direita, onde o deslizamento de blocos da parede está.
Ao fazer isso, espere que o outro bloco para deslizar para fora outra vez e depois salte rapidamente por cima. Vá a todas as plataformas de voltar aqui para o lado esquerdo e encontre um interruptor que você pode pressionar para dentro.
Outra Harpy aparece, assim como as mudanças de paredes. Monte esta Harpy para a direita, mais uma vez veja o seu tempo para que aterrisse na plataforma no momento certo. Puxe este interruptor bastante e, em seguida, salte e deslize e faça o caminho para a plataforma central.
Antes de interagir com o dispositivo, você pode trancar outra Harpy que paira sobre sua direção. Deixe ela te levar para o lado direito da sala onde você pode encontrar um baú de Red Orbs Chests e outro especial com um Gorgon Eye. Volte e interagir com o dispositivo para abrir os portões.
Uma vez que os portões se abrem, vá ao meio. Há um save point em frente. Quase exatamente em frente é uma caixa especial com uma Phoenix Feather dentro dele. Continue para o precipício à frente.

O Poço do Tártaro

Corra para frente, em direção ao precipício. Alguns inimigos vão recebê-lo aqui, mas nada para se preocupar. Dê uma olhada no altar, se desejar, em seguida, vá para a esquerda.
Um pouco mais guerreiros esqueléticos atacarão, por isso use combos até a morte e recarregue-se utilizando o baú nas proximidades. Desça a encosta adjacente agora. Basicamente, cada vez que o caminho vira uma esquina, você encontrará mais alguns inimigos. Deixe-os tê-lo, usando o que quiser.
No final você chegará a uma grande lacuna. Deslize sobre ela com o Icarus Wings. Assim que você atravessar, olhe para um canto bem escondido na parede do lado direito. Dentro de um baú há um Minotaur Horn. Mantenha-se movendo para frente a partir daqui.
Você virá uma plataforma um pouco diferente, onde você pode interagir com algo no chão. Isso inicia uma cutscene.

Detonados, God of War, Games, Dicas

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.