Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte III

A única maneira de prosseguir é indo para a frente. Nade através do rio. A propósito, algumas criaturas vão agarrar Kratos e vão começar a minar seus poderes. Isto. É aquele tempo de novo. Lentamente, cambaleando para a frente e você vai ter uma outra cena. Depois que você ganha a Blade of Exile.

O Reino de Hades

De todos os muitos lugares para acabar… Bem lá estive, certo? Kratos certamente esteve. Em todo caso, seguir ao longo do caminho em frente e você chegará a uma grande lacuna. Agarre e balance, mas não por toda a terra na alta plataforma em frente. Desça para a borda inferior abaixo dela. Há algumas supostas almas aqui que podem ser mortas. Mais importante, há dois Red Orb Chests nas proximidades, bem como alguns vasos que você pode abrir para obter mais Red Orbs.
Antes de subir, vá ao redor do outro lado desta plataforma e você encontrará uma visão muito mais ostensivo no peito. Procure pelo que está aberto para conseguir um Gorgon Eye. Trê deles irão estender sua barra de vida. Só mais dois para fazê-lo. Suba no pilar e você encontrará alguns inimigos. Você tem que se acostumar com o fato de que não tem muitos dos movimentos de combate que tinha antes. Porém, aPluma de Prometeu ainda está lá, sempre para ajudá-lo. O game diz aponta para o combate da garra, que lhe permite retirar-se para os inimigos para entregar um poderoso golpe de condução e també fazer combos mais facilmente. Tente isso agora.
A ponte para a direita leva a uma área que não pode ser usada ainda para tomar a outra ponte. Bata nas almas no seu caminho e, em seguida você verá outra divisão. Vá para a esquerda em primeiro lugar, lutando atravé da abertura. Derrote as almas aqui e depois abra quadro Reds Orbs Chests. Plane. Volte tudo e vá para o lado direito do caminho agora.
Há quatro vasos para quebrar e abrir um Green Orb Chest se você precisar de saúde. Vá para a grande plataforma em frente e ouça a voz do assombro de um grande homem.
A luta começa e você inicia a aprendizagem de como usar o Army of Sparta, uma nova magia de Kratos que é muito badalado, como poderia acrescentar. Pressione R2 para implantar um ataque falange que vai bater em torno dos animigos. Sinta-se a vontade para mandá-los tanto quanto você queira, a sua magia vai reconstituir a cada vez. Não se acostume com isto, porém, use a seu favor. Após este tempo vai custar alguns metros de sua megia.
Olhe para uma corda a sua direita e peque-a saltando. Faça o seu caminho transversalmente, usando X para is mais rápido. Você vai encontrar inimigos, mas o Game vai dizer-se como lidar com eles. Se você for agarrado, leve o analógico para a esquerda e direita repetidamente para libertar-se.
Na plataforma seguinte, existem muitos vasos para serem quebrados e abra dois baús, um com Blue Orbs e o outro com Blue Orbs e Red Orbs misturado. Há també uma nota no chão tenha o cuidado de lê-la. Prossiga pelo corredor pró quando você tiver terminado.
Você vai descer o défice. Imediatamente vai em direção à câmera para encontrar dois Reds Orbs Chests maduros para a colheita. Vá para o outro lado e interaja com a porta.
Dentro desta área um Gorgon atacará. Ele irá enredar Kratos com seu corpo, mas apenas pressione L1 e R1 para libertar-se. Fazer isto a qualquer momento pois ele tenta agarrá-lo sempre. Ataque com Pluma de Prometeu e evite os seus ataques para enfraquecê-lo para uma QTE. Será pressionar duas vezes, seguido da batida do Círculo. Esteja pronto para pressionar Círculo após o segundo botão, porque se você for muito lento, o Gorgon vai escorregar e sair livre.
Um baixo e outro irá aparecer, juntamente com outros inimigos. Concentre-se no Gorgon, utilizando as Blades of Exile e do Army of Sparta. Você pode talvez obter um bom combo que vai ser usando também para terminar o Gorgon, sem qualquer erro.
Uma vez que o quarto esteja limpo, saia pelo caminho oposto do que você entrou.
Vá por este caminho, quebrando alguns vasos ao longo dele. Você verá uma curta lacuna. Desça por ele e caminhe em direção à câmera para encontrar uma área oculta com dois Reds Orbs Chests. Suba então e continue seu caminho.
Reconstitua a sua saúde e sua magia com Green Orbs Chests e Blue Orbs Chests, então continue. O caminho à frente é imediatamente bloqueado por amora. Não é bom. Tome a esquerda para ir para a próxima área.
Você tem um enigma menor nas mãos. Primeiro, escale os destroços ao redor do Peirithous preso à plataforma acima dele. Você pode saltar para o cesto da sorte que irá pesar (é na verdade um interruptor que levanta uma porta na parede distante).
A partir desta plataforma, pule e deslize para a abertura na parede esquerda. Kratos deve apenas agarrar-se. Levante-se e vá para dentro para encontrar um pote de espinheiro. Empurre-o para fora através do pequeno espaço e então vai cair no andar de baixo. Agora empurre-o em direção à parede distante. Pequenos Cerberus aqui irão cuspir fogo no espinheiro, se você deixar. Empurre o pote de espinheiro o mais próximo possível e deixe acendê-lo. Isto cria um Icarus Vent.
Agora retorne para o lado de Peirithous e suba neste interruptor pendurado novamente e puxe-o para baixo. Isto abre a porta novamente. Rapidamente corra de volta para o Icarus Vent que você e enquanto o pote de espinheiro está inclinado para a direita acima de encontro à parede, isto deve funcionar.
Ir para o ar quente acima do pote e segure X para ativar o Icarus Wings e Kratos deve ser tomado até o ar. Isto deve deixar você chegar até a plataforma acima. Use a alavanca aqui para libertar a Cerberus.
Vá para baixo e lute contra a besta. Não é muito difícil de matá-la. Você pode usar Army of Sparta com liberdade, uma vez que existe um baú neste quarto que lhe dará Green Orbs ou Blue Orbs assim que você abrí-lo.
Depois de enfraquecê-lo, aperte o botão de agarrar para iniciar alguns alertas. Suceda e você disputar com o animal sob seu controle. Que comecem os jogos! Use Quadrado e Triângulo para usar ataques diferentes e dizimar todos os inimigos em seu caminho rumo a Peirithous.
Pressione Triângulo perto dele para vê-lo libertado.
Pegue o item que ele tinha, o Bow of Apollo O arco dar-lhe-á um agradável ataque à distância. Os danos só são significativos se você mantiver pressionado Quadrado antes de realizar o ataque. Ele tem outro uso muito útil e vamos conseguir isto. Primeiro, tirar os inimigos que surgirem. Este incluem dois arqueiros no alto da borda. Tente um tiroteio com um tiro carregado com Bow of Apollo pressionando Quadrado e se você pegar o ângulo certo, deve abater um dos arqueiros. Acertando um com um tiro carregado deve matar os dois.
Quando os inimigos forem despachados, você verá o espinheiro no canto da parede. Fulminar com um tiro com carregado com fogo para queimá-lo. Volte para o pote de amora anterior, e mova-o para a esquerda o quanto possível. Vá para o Icarus Vent e deixe o ar levá-lo um pouco, em seguida, passar para a abertura que você acabou de criar. Aqui você vei encontrar um Red Orb Chest e outro chest com um Phoenix Fheather. Estes aumentam seu medidor de magia quando você tem trê deles.
Saia agora e volte para a entrada, indo para trás através da ponte. Retornar para o garfo, onde o espinheiro está. Você pode agora passar por isto. Puxe o espinheiro para baixo e continue.
Logo a frente estão algumas almas, uma nota, e alguns baús com Blue Green Orbs. Entre eles há alguns fragmentos aparentementes imperceptíveis de amoras. Queime-os para revelar uma outra caixa especial contendo um Minotaur Horn. Três Minonour Horns estendem o medidor de ponto que permite usar itens como o Bow of Apollo ainda mais.
Vá para a esquerda e salte até uma pequena saliência. Abra fendas à esquerda e à direita e depois continue. A sala seguinte tem algumas Harpias que entrarão e atacarão você. Elas não são muito uma ameaça, porém são irritantes. Trave uma luta com garras e algumas flechas de sua nova arma, seu arco, para lidar com eles. Sinta-se à vontade para matar as almas que estão no culto, embora não haja recompensa para isto.
Salte e deslize com cuidado através de uma abertura para uma plataforma baixa. Abra a caixa aqui para alguns Green Reds Orbs. Começe a andar de lado ao longo da parede e salte na lacuna. Continue se movendo e subindo pelas paredes. Você terá que mover-se para baixo e pendurar-se numa borda e começar por um obstátulo. Continue em frente, o caminho deve ser muito fácil de seguir.
Quando você se aproxima do começo, perto de uma cachoeira, em vez de ir para a direita, puxe-se e vá para a esquerda. Kratos deve se inclinar para a esquerda. Pule através desta lacuna para chegar a um baú com um Gorgon Eye. Volte agora e vá para a direita.
Depois de subir, salte e tranque as videiras no teto acima. Faça o seu caminho através do teto e você deve ser capaz de ser suspenso ao pressionar R1 se você estiver na posição correta. Desembarque na plataforma inferior.
Pule e deslize para o pilar de videiras à frente. Escale para cima e você vai ter uma visão interessante da á a seguir.

1234567891011121314 151617

Detonados, God of War, Kratos, Rio Styx

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade
Contato

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.