Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte XII

Santas batalhas épicas contra chefes. Cronos pode ter uma vantagem de tamanho, mas Kratos é persistente.
Assim que você vai ganhando controle, Cronos estará tentando esmagá-lo com seus dedos. Pressione Círculo para se defender ele. Assim como você fez, golpeie-o com Head of Helios. Segure L2 e Triângulo para preparar um Solar Flare. Execute-o e Cronos será impotente.
Como Kratos vai cair através do ar, você receberá um botão de alerta. Pressione-o para aterrissar com êxito na mão direita de Cronos. Aqui, mais alguns guerreiros esqueléticos emergirão para te atacar. Use Cyclone of Chaos, Battering Ram, e os outros movimentos você cresceu para amar para expulsá-los.
Depois de um tempo, Cronos move o braço, mudando a sua perspectiva. Se todos os inimigos sobram, lide com eles antes de subir. Pule um pequeno intervalo acima, em seguida, procure um defeito no antebraço de Cronos. Esmague-o com alguns ataques e a terra ficará no nível novamente.
Como os inimigos continuam a atirar-se em você, Cronos vai fazer uma de duas coisas. Ele vai executar um ataque de respiração de pequenas dimensões que é apenas um inconveniente menor, ou ele vai bater os dedos para baixo. Seu objetivo é atacar a unha do dedo, por mais estranho que pareça. Sempre que ele coloca os dedos para baixo, ataque a unha com seus ataques mais pesados para quebrá-la. Vai levar algumas vezes até que finalmente obter uma garra pontual. Ataque-o e depois rode o analógico esquerdo indicados para arrancar.
Após a recuperação, Cronos baterá seus dedos em seu braço. Sombras aparecem, mostrando onde você está seguro e não ele não golpeará. Fique num lugar seguro e espere. Quando ele bate os dedos para baixo, pule para a esquerda e você será capaz de escalá-lo. Cronos vai puxá-lo para trás e trazê-lo na frente dele novamente. Você sabe o que isso significa. Use Head of Helios novamente para outro Flare Solar. Diga: cegueira.
Outro botão prompt, se acertar, você vai pousar em uma seção de escalada no corpo de Cronos. Poucos inimigos estarão lá para lidar com eles. Se você quiser ganhar um pouco de Red Orbs Chests extras, não se esqueça de jogá-los. Ir para um pequeno espaço para a esquerda, em seguida, suba. Outro desnível está aqui, mas por algum motivo, pode ser complicado chegar ao outro lado às vezes. Depois de conseguir isso, porém, cruze para a direita, então se prepare para saltar e acertar o ponto de segurar seguinte. Balance, depois salte e deslize até a plataforma à frente.
Duas estátuas atacam junto com vários guerreiros esqueleto. Use ataques pesados a partir de sua Blades of Exile, ou o Cestus (o Nemean Roar novamente funciona bem). Lentamente traga as estátuas de baixo para estados enfraquecidos e acabe com elas. Magia funciona bem Neste espaço confinado, mas não é necessário para vencer essa luta. Uma vez que todos os inimigos estão mortos, você pode interagir com o objeto central.
Apertando L1 e R1 revela um compartimento segurando um pilar de ônix. Comece atacando para remover a carne, mas, eventualmente, um exército gigante de esqueletos descerá na plataforma. Use Cyclone of Chaos e alguns outros ataques rápidos para ver se você pode construir um combo rápido para alguns Red Orbs Chests. Cronos vai chegar rapidamente e colher todos.
Quando ele abre a mão, a luta ainda vai ser lá. Você estará em uma posição de escalada, então se acostume à mudança de se mover dessa forma ataque os inimigos. Eventualmente se tornará uma perspectiva de nível outra vez, mas Cronos vai tentar e o esmagará. Quando solicitado, aperte Círculo várias vezes para salvar sua pele.
Você vai ficar de cabeça para baixo ao lado. Mova-se para a direita e, eventualmente, Cronos vai fechar os dedos para baixo, expulsando-o no ar. Você precisa acertar vários pontos de agarrar e balançar de um para o outro. Isto irá inevitavelmente trazer-lhe para o outro braço. Usando sua mão, porém, Cronos ameaça varrê-lo fora.
Corra para frente, uma espécie de direção na tela como Cronos traz em sua mão para trás de você. Se ele te pega, é game over, portanto movimente-se. A primeira coisa que você encontra são inimigos. Ignore-os.Basta passar por eles e continuar. Pule as rochas e, em seguida, você verá logo um ponto de agarrar. Acerte-o de imediato para o escape.
Até aqui você vai encontrar mais esqueletos. Basta jogá-las fora de suas lâminas ou qualquer outra coisa. Eventualmente, um novo inimigo surgirá. Um Zumbi Ciclope. O que quer que seja, não é muito diferente de um normal. Concentre seus ataques mais pesados sobre ele, usando o Cestus se você estiver disposto. Eventualmente, você pode usar QTEs para obter controle sobre ele.
Atacando os esqueletos é tentador, mas tente se concentrar em atacar o ombro de Cronos, a área carnuda onde o Cyclops saiu. Ataque esta parte algumas vezes para obter a sua atenção. A partir daqui, você terá mais alguns QTE prompts, incluindo o de triturar Círculo e esfaquear repetidamente o Ciclope. Eventualmente Cronos decide tomar matérias em suas próprias mãos, tomando Kratos em sua estômago.
Uma vez que você tem o controle, imediatamente mergulhe para baixo, segurando R1. Você verá dois diferentes obstáculos que bloqueiam seu caminho, então só mude rapidamente de forma que você possa passá-los. Algum objeto de algum tipo será ameaça se cair sobre você e o recompensará com um Game Over, então continue indo para baixo. Eventualmente você vai fazer isso com segurança.
O que ocorre é apenas a parte boa para piadas. Cronos mordeu mais que podia mastigar, Cronos precisa de alguma dimensão industrial Pepto-Bismol. Cronos está prestes a obter um caso de má indigestão, e assim por diante.
Quando você vir o botão solicitado os pressione. Haverá um pra bater no Analógico Esquerdo e no Analógico Direito ao mesmo tempo. Depois disso, triturar Círculo e Kratos irá libertar-se e dará um golpe mortal para Cronos. Você tem agora a pedra Omphalos, que é o que Hefesto pediu.
Suba os dois dedos de Cronos e depois pule para a plataforma novamente. Sem interrupção, você pode agora atacar o pilar de ônix com o Nemean Cestus. Assim que ele quebra, prepare-se para bater em dois botões separados que culmina em outro impressionante e horripilante ataque. Ataque o pilar onyx novamente para quebrá-lo. A partir daqui, ande a pé no rosto de Cronos, até a testa. Aguarde até que o comando de agarrar apareça, em seguida, inicie-o. Segure L2 e R2 para preparação da Blade of Olympus, em seguida, vamos indo e deixe-o levar essa.
Quando você sair, vá em frente e quebre as pedras de ônix com o Cestus. Vá para dentro do poço para voltar a um local familiar e começar uma cena. Hefesto faria a arma artesanal, como prometido, mas como Kratos tenta levá-lo.
O que acontece depois eu realmente não vou chamar de luta contra chefe. Você receberá dois prompts QTE apesar de tudo. A primeira é apertar Círculo repetidamente para afastar a eletricidade. Depois disso, em L1 e R1 novamente. Você vai ver o dispositivo na parte superior direita da plataforma. Ataque com o seu novo brinquedo para enviar uma carga elétrica nele. Eventualmente, isto trará um fim à luta.
Por seus esforços, você mantém o Nemesis Whip que é uma arma bacana. Tem alguns ataques muito chamativos. Se você segurar Quadrado ou Triângulo, as lâminas vão girar na posição, estendendo um combo. Leva um pouco de tempo para dominar, mas é uma arma interessante.
Ele também tem uma vantagem de enigma para ele que nós vamos chegar apenas num momento. Antes d qualquer coisa, vá para o lado esquerdo da área workshop Hefesto, onde você entrou no Tartarus. Olhe ao redor aqui por outro item para pegar.
Use as Boots of Hermes para correr até a parede para chegar ao portal e voltar para a Câmara de Afrodite. Você pode iniciar o minigame de sexo outra vez. Ele irá produzir uma digna quantidade de Red Orbs Chests.
Depois disso, vamos atualizar novamente. Mais uma vez, escolha o que faz seu barco flutuar. Eu decidi ir com um upgrade para as Boots of Hermes, o Nemean Cestus, e das Claws of Hades. O que sobrou eu dividido entre o Nemesis Whip e as Blades of Exile.
Use o save point, se você quiser, em seguida, abra a porta.
Aqui você poderá obter o tutorial obrigatório sobre a habilidade de magia especial do Nemesis Whip. A forma como isto funciona é semelhante ao de God of War II, Cronos Rage. O tiro de eletricidade a partir da Nemesis Whip esmaga os inimigos e tem a capacidade de encadear em conjunto os inimigos. Sinta-se livre de spam, ele é infinito aqui desde que a magia é ilimitado, por enquanto. Você vai conseguir um grande combo.
Pule todo o abismo aqui entre as pontes novamente. Use a manivela do dispositivo aqui para girá-lo de volta para a esquerda. Salte sobre esta lacuna para retornar ao dispositivo que não estava funcionando anteriormente. Agora você pode fazê-lo funcionar. Bata-o algumas vezes com Nemesis Whip e deve mudar-se. Pule para a próxima ponte e em seguida, aproxime-se a porta, abrindo o primeiro baú de Green Orbs, se você precisar dele.

A Oficina de Dédalo

A primeira coisa que você provavelmente vai notar é que este quarto do jogo hospeda um número das caixas, a que você quiser. Há também potes quebráveis em torno do espaço para alguns Red Orbs Chests mais, e muitas coisas para interagir e ler.
Comece por se aproximar da Ballista. Agarre-o de lado e vire o analógico direito para girá-lo para a esquerda. Puxe a alavanca para trás do ballista e deixe-o ir para o fogo. Isto lança uma corda com vários portais na sala. Pule e suba na corda, passando por cada portal. Note que para realmente atravessar os portais, você pode precisar pressionar X, como um movimento simples pode não deixá-lo passar.
Eventualmente, você chegará a uma plataforma barrado com um baú de Red Orbs Chests. Abra e note depois que a corda se estende além das grades. Para continuar, você tem que saltar para fora no aberto e deslizam com a Icarus Wings e rapidamente orientar Kratos de volta à corda. Ele deve esperançosamente voltar. Leve a corda para o lado esquerdo da sala com dois baús para saquear. Um deles é outro Red Orbs Chests, enquanto o segundo contém um Minotaur Horn.
Suspenda e agora procure uma alavanca no lado direito da sala. Jogue-a para aumentar o ballista superior. Queime-a novamente e a corda passará, mas é maior e, eventualmente, ficará presa em um nicho onde outra caixa especial está. Siga a corda novamente e ela irá levá-lo a um baú, que tem um Gorgon Eye.
Há um enigma passado para resolver aqui para recompensas e é um pouco mais complicado. Primeiro, desligue o ballista assim que ele fique de frente novamente. Queime e ele vai abaixar um portão (e criar uma saída para você). Agora, vá para a direita e olhe para as pegadas de ouro na parede direita. Corra diretamente a estas com os Boots of Hermes para passar por um portal acima de você.
Esse portal leva você a uma zona vedada com outra alavanca. Jogue este e será inferior a dois baús especiais, que são pendurados acima por uma corrente. Este é um mecanismo cronometrada rápido então pule para trás através do portal. Volte à ballista e queime-o imediatamente. Se você baixou a porta, o parafuso deve ir através do portal na extremidade e, em seguida, baterá a corrente, baixando os dois baús para você. Abra-os para outra Possessão Divina, bem como um Phoenix Feather.
Você não está pronto ainda muito embora, acredite ou não. Queime novamente o ballista através do portal mesmo (quando a plataforma está levantada) e isso chegará na parede ao longe. Agora entre no portal azul no canto superior direito sobre a parede da direita por saltar para ela. Assim, você retorna para a área do mesmo enjaulado. Pule para fora e em direção à tela, usando a Icarus Wings e agarre a corda. Na corda, mova em direção à tela e solte quando você alcançar a plataforma que contém quatro Red Orbs Chests.
Com tudo em mãos, vá abaixo da rampa revelada pelo portão aberto. Há um pólo que você pode deslizar para baixo a uma nova sala abaixo. Drop-down e, em seguida, ande em direção à câmera. Dois baús esperam. Um deles é um Red Orbs Chests e outro tem um Minotaur Horn.
Suba a rampa para encontrar abundância de potes e vasos de abrir. Vá até a próxima rampa de acesso para chegar a uma nova área. Siga o trajeto ao lado de eventualmente acabar em uma cena.

Detonados, God of War, Games, Detonado

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.