Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte VIII

Quando sair do corredor e entrar nessa sala mais aberta, abrace a parede esquerda. Antes de você sair para o aberto, você deverá ver um nicho bem escondido na exploração deixou um baú especial. Abra-a para um Gorgon Eye.
A frente há um Green Orbs, se você precisar dele. Há também um altar perto se você quer ter uma visão. Manter em movimento, usando o save point, se necessário. Na sala ao lado estão alguns potes e andaimes para Red Orbs Chests. Vá para baixo no próximo salão, segurando a cabeça de Helios. Você encontrará mais dois inimigos. Derrote-os, usando a cabeça para ajudá-lo.
Você será selada na próxima área e algumas Harpias irão atacá-lo nas trevas. Tente usar Solar Flare para atordoar a todos e coisas luminosas. Inicie colocando-as fora com Combat Grapple, ataques aéreos ou o Arco do Apollo.
Shine a cabeça de Helios na parede à esquerda para revelar uma passagem secreta. Vá para dentro e você entrará em uma abertura e uma cadeia para escalar transversalmente. Não salte sobre ele ainda. Em vez disso avance como se estivesse indo apenas saltar no abismo abaixo na cadeia. Kratos deve escalar o muro abaixo. Deslize para baixo e você vai encontrar um Red Orbs Chests e outra no baú com uma Phoenix Feather. Suba de volta.
Atravesse a corrente e lide com os inimigos em seu caminho. Se eles agarrarem-no, certifique-se de rock o analógico esquerdo para trás e para libertar-se. Drop-down Uma vez que você começar até o final.
Abra o Green Orbs, em seguida, escale as plataformas. Derrote o inimigo solitário dentro da próxima passagem. Você deve ir a uma lacuna depois disso. Use o Solar Flare para obter alguma luz constante por aqui. Em seguida, salte a lacuna e deslize com o Icarus Wings. Outro inimigo irá atacar do outro lado, por isso lide com ele.
Prossiga até chegar finalmente a uma área iluminada e também a uma cutscene. Depois isso, encontre as arpias e dispará-la com uma seta para trazê-las mais. Agarre-a para e monte-a de volta para o seu poleiro original. Pule para fora no último momento para chegar à plataforma.
Corra através desta plataforma, e você poderá ver uma plataforma rochosa adjacente acima. Não pule para ela por ora. Pule para direita através de uma abertura que não é imediatamente aparente. Do outro lado estão dois baús de Red Orbs Chests. Vá para o outro lado e continue.
À frente, você virá sob o ataque de dois Wraiths. Sim, eles estão de volta. Estes inimigos não são tão irritantes mais graças ao Combat Grapple. Wraiths atacarão com suas espadas, ambas próximas e de longo alcance. Eles também têm um hábito desagradável de enterramento no solo para o ataque, tornando-os temporariamente inatacáveis. Não mais. Use o Grapple Combat quando estiverem no terreno para levá-los para a direita fora. Ele funciona melhor quando não está ao seu lado.
Wraiths ter um monte de hits. Certifique-se de manter a puxá-los para fora do solo e em seguida, atacar. Uma boa maneira de realmente machucá-los a lançá-los no ar com Olympic Ascension e spam Cyclone of Chaos no ar. Uma vez que um morre outro irá aparecer. Mate os dois últimos e você poderá mover-se em frente.
Drop sobre o lado esquerdo desta ledge onde você enfrenta os fantasmas, e você pode descobrir um local escondido com um Red Orbs Chests. Continuar no seu caminho.
À frente, você chegará a uma área da ponte. À direita estão dois baús com Green Orbs e Blue Orbs. Mais à direita, são alguns potes e andaimes para quebrar a Red Orbs Chests. Preste muita atenção para a parede atrás do andaime. Se você chegar perto, a câmera deve mudar para lhe dar uma visão melhor. Utilize Head of Helios neste muro e visam a luz ao redor para revelar um baú secreto. Abra-se para este Gorgon Eye.
Agora vá para a esquerda, atravesse a ponte. Você será atacado por Wraiths mais, como bem Archers na ponte longe. Sugiro tentar tirar os arqueiros primeiro visando atingir os vasos próximos explosivos com o seu arco. Pode ser difícil, mas tente. Lider com os fantasmas que você fez antes e note que se você batê-los fora da ponte, você não vai obter qualquer Red Orbs Chests.
Uma vez que a barreira vai para baixo, vá para o lado esquerdo. Você vai encontrar dois baús com Green Orbs e Blue Orbs. Aqui há um baú bem escondido, no entanto, que eu encontrei surpreendentemente, por acidente. À esquerda dos dois baús de madeira, existem algumas vigas e outras coisas. Caminhe em direção, e agarre a parede traseira. Kratos irá deixará de ser vista, mas haverá um botão R1 prompt. Segure R1 para abrir aqui baú uma Phoenix Feather.
A próxima área tem uma grande cadeia e uma Icarus Vent. Antes de espalhar suas asas, dê uma olhada. À direita estão alguns vasos e um Red Orbs Chests. Atrás a cadeia é uma parede falsa que você pode revelar por meio da cabeça de Helios. Esta também tem um Red Orbs Chests. Use o save point e em seguida implante a Icarus Wings para voar.

A Cordilheira do Equilíbrio

Esta seqência de voar é divertida, mas talvez um pouco complicado a primeira vez. Se você não gosta de os controles de vôo, você pode sempre mudá-los no menu até que você esteja confortável. Você vai ter que esquivar pilares, plataformas e outros detritos como você zip rapidamente por este túnel. Existem muitas lacunas ainda assim não deve ser demasiado difícil. Obviamente, quanto mais você tem saúde, melhor você será.
Quando você chegar ao topo, prepare-se para uma épica seqência de comandos. Depois disso, você vai pousar em uma plataforma. As próximas plataformas vão desintegrar-se sob seus pés assim quando você pousar sobre as mesmas, por isso vá rapidamente para a próxima.
Chegue à parede do fundo e suba. A partir daqui, mantenha seus olhos apontadas acima e prestar atenção para as rochas em chamas caindo do alto. Pule para os lados rapidamente com X e com o Analógico Esquerdo para evitar ser atropelado. Prossiga para escalar o muro para a esquerda e depois hop em algumas plataformas mais. Você tem que olhar para um gancho e pendurar-se nele para balançar a toda e chegar a uma nova plataforma. De lá, escale a parede ao lado.
Mais uma vez cuidado com as pedras. Suba nesta grande parede para cima e depois para a direita. Vai demorar um pouco para começar todo o caminho. Desça e defina seus pés sobre a próxima plataforma eventualmente. Antes de fazer qualquer coisa, use a luz da cabeça de Helios em um espaço próximo distorcido. Ele revela uma caixa oculta caixa com uma Phoenix Feather. Continue para encontrar mais garra pontos. Aperte R1 quando necessário e você vai voar novamente.
Este vôo é um pouco mais resistente do que o primeiro. Felizmente, se você jogou o demo, o túnel é exatamente igual o de lá de modo que talvez possa ajudar. Veja para as lacunas nas colunas que você deseja deslizar e outras rotas de fuga. Quando você chegar às áreas onde o túnel está bloqueado por plataformas, assista cuidadosamente os restos de criar aberturas para que você possa passar. Na área final, você precisa se esquivar de rochas em chamas. Isso não é muito difícil, mas você precisa conta o fato de que as rochas ricochetearão nas paredes. Basta passar e aqueles que você está em casa gratuitamente.

As Cavernas

Tome nota do ouro em pó no lado direito da grande plataforma em que você pousou. Explore esta área e use a cabeça de Hélios para revelar o baú na poeira. Ele tem um Minotaur Horn.
Agora volte sua atenção para a amora nas costas. Atire com o Arco do Apollo para iniciar um mecanismo que vai movê-lo um pouco. Quando acabar, use o grapple point acima de você. Swing daqui e tente pousar na pequena plataforma à direita. Você pode bater outro grapple point. Balance e salte para o próximo que vai estar por trás de Kratos. Este último balanço é um pouco complicado, mas tente pular na grande plataforma à sua frente.
Atire a amora e também aqui as coisas começam a andar novamente. Você não estará mais sozinho. Alguns inimigos sairão da toca vão te atacar. Eles deveriam ser fáceis de manusear até agora. Tente fazer um combo bom e usar Battering Ram, Cyclone of Chaos e assim por diante. Não se esqueça que você tem Head of Helios à disposição.
Eventualmente, dois Minotauros armados aparecem. Eles voltaram suas atenções para a cadeia realização deste grande cubo no ar e começar a bater nele. Eles estão tentando cortá-lo e se conseguirem, é game over. Pare com isso a todo custo. Acerte-os com Plume of Prometeus, Valor of Hercules ou Combat Grapples. Mantenha-os fora da cadeia a qualquer custo. Army of Sparta virá a calhar também. Se você tornar-se melhor em parrying com o Velocino de Ouro irá ajudar muito quando eles atacarem você. Parrying-los e combater batam-os os que ajudam a mantê-los para trás.
Uma vez que você matou-os, preste atenção na plataforma que você está se aproximando. Há arqueiros empoleirados no topo. Tente matá-los rápido visando a eles com o seu próprio arco. Há alguns agrupados em três arqueiros de ambos os lados e se você atirar no centro com uma seta carregada, os outros irão morrer também. Tente matá-los antes de mais dois Minotauros aparecerem.
Novamente, o foco é impedir qualquer um de atacar a cadeia. Combat Grapple ajuda a afastá-los, se você estiver a uma distância. Parrying, novamente, ajudará muito se você ficou melhor nele. Use Army of Sparta se ficarem muito perto e colocá-lo em Plume e Valor of Hercules.
Depois que eles caem, mais sentinelas e um Cerberus aparecerão. Ataque Cerberus e enfraqueça-o para iniciar o QTE. Realizando-o, você poderá montá-lo. Tão logo que acontece, aparecem vários Minotauros. Use os ataques de Cerberus de fogo, especialmente o ataque Triângulo quando eles estiverem todos agrupados. Isso vai matar os Minotauros de forma rápida e fácil.
Se algum Minotaurs sobrarem, acabe com eles com seus combos e Army of Sparta. Depois disso, a plataforma cubo vem para descansar perto de outra. A adjacente é uma figura misteriosa. Salte sobre a abertura e aproxime-se para uma cena. Rapaz, há alguém que ama ouvir-se falar.
Em qualquer caso, comece a subir a cadeia. Vai ser uma longa subida, felizmente contornada por alguns lapsos de tempo. Eventualmente, você vai chegar ao topo.

Detonados, God of War, Corredor, Kratos

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.