Novidades100 - Detonados de Games
CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Detonados de God of War III - Parte XIV

Ele começa tentando fazer de Kratos um saboroso lanche. Pressione L1 e R1 repetidamente para se libertar.
Como você percebeu, sem dúvida, suas pernas são feitas de ônix. Use o Nemean Cestus e nada mais nesta luta e procurar as pernas. Pode ser duro para sempre atacar as pernas quando o chefão se move. Ele tentará também te varrer constantemente com suas garras, batendo-o ou tentando comê-lo novamente. Há também os escorpiões prole.
Tente concentrar-se nas pernas e usando combos rápidos, mas poderosos. Se o chefe se move ao redor, só mantenha-se longe de suas garras. Concentre-se em um lado e quebre o ônix em todas as suas pernas. Também atente para a cauda, que é difícil de escapar e dói muito.
Depois de feri-lo bastante, o chefe vai entrar em colapso. Faça o seu caminho até a boca e comece a perfurar com o Cestus. Não vai demorar muito até o ícone de garra aparecer. Comece o minigame tendo como Kratos um dentista realizando uma cirurgia. Depois disso, o chefe vai desaparecer temporariamente.
Derrote os escorpiões pequenos que aparecem. Se você precisar de saúde, agarre-os para obter alguns Green Orbs. A partir daqui, o chefe vai aparecer novamente e permanecer na plataforma temporariamente, em seguida, desaparecer novamente. Cada vez que ele desaparece, você pode recarregar a saúde com mini escorpiões. Quando ele está na plataforma, tome cuidado com as outras pernas.
Eventualmente, você poderá atacar novamente a sua boca, iniciando uma nova seqência depois disso. Aqui você terá que guiar Kratos enquanto ele voa para cima, evitando que muitos dos pedaços de gelo que ele lança para baixo atinjam você. Atingido por muitos, você terá que começar de novo. Ao final fique preparado para bater um botão de alerta. De volta à plataforma, gire o analógico esquerdo para derrotar o chefe escorpião.
O chefe congelará. Quebre-o com o Cestus, em seguida, quebrar a sua cauda para revelar o Boreas Icestorm. Use isso no aparelho vermelho no centro da plataforma e observe o que acontece.
Um respiradouro de ar se abre sobre a plataforma. Vá ao longo e implante a Icarus Wings para voar até uma nova plataforma. Tome este para baixo e passe pelo segundo dispositivo, saltando na plataforma por trás dele. Vá para a esquerda e brilhe a Head of Helios para encontrar uma caixa especial. Ela terá Red Orbs Chests, se você maximizou tudo.
Volte para o dispositivo e utilize o Boreas Icestorm novamente e isto baixará um ponto de agarrar perto de onde você saiu do vent então volte lá. Você tem que fazer uma seqência de garras e balanços assim salta bem. Eventualmente, você pode aterrissar em outra plataforma com outra placa para usar o Boreas Icestorm.
Isto fará com que a plataforma atual movimente-se, mas vários inimigos irão acompanhá-lo. Estes incluem armados, Minotauros e Gorgons. Tente fazer com que os Górgons façam o trabalho para você, mantendo-os vivos. Tenta agarrá-los e eles instantaneamente contrariarão com o olhar de pedra. Se você aumentar o Velocino de Ouro contra isso, você pode bater o botão de alerta e congelar os inimigos.
Mas, mais aparecerão então use o Cestus ou tenha a ajuda de Gorgon novamente. Depois disso, um ponto de agarrar novo acabará por aparecer. Use-o para fora e balance daqui e volte ao ponto onde você entrou.
Passe o save point novamente, pelo corredor. Você vai voltar à sala de água. Desta vez você tem a Icestorm Boreas, todavia, e pode ativar a placa no canto superior esquerdo. Ignore-o por ora embora. Em vez disso, vá para a parte superior direita do quarto e escalar a parede novamente como fez anteriormente.
Siga esse mesmo corredor até onde estava o elevador. Ele levantou e agora onde estava você encontrará dois baús de Red Orbs Chests. Saqueie-os e, em seguida, retorne para a sala de água e volte para a placa Boreas.
Ativando ele remove um obstáculo na frente da parede aqui. Use os Boots of Hermes para escalar a parede e pegar o corredor seguinte para alguns baús. Recarregue seus Orbs aqui, então vá em frente para começar uma cena.
Antes de fazer qualquer coisa, vá para o lado direito do precipício. Você pode encontrar dois Red Orb Chests e um baú especial que deve ter no interior um Gorgon Eye. Se você tem todos eles, terá mais Red Orbs Chests.
Retorne para a área em frente ao cubo de Daedalus. Pule para cima para alcançar a corda acima de Kratos. Use-a para passar o cubo e chegar a uma plataforma, então se jogue nela. A partir daqui, você será capaz de começar uma seqência de agarrar. Alguns deles só precisa apertar R1 para chegar ao próximo. Em outros, você precisa balançar e obter a altura apropriada para o seu salto para ser paciente.
Você, eventualmente, chegará a uma plataforma onde você pode usar o Boreas Icestorm para colocar todos os cubos no lugar. Quando você puder mover novamente, desça a grade e, em seguida, pule para a plataforma aberta do lado direito. Entre.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Detonados, God of War, Kratos

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.