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Detonados de Resident Evil - Terceira Parte

Volte para o local de máquinas, procure uma caixa para colocar o código de barras. Em seguida, ative o painel para fazer a esteira funcionar. Volte para sala B.O.W. e pegue a mascara. Siga para a sala de save e aperte o botão dentro do armário da passagem secreta e pegue um vaso. Verifique-o para encontrar uma chave. A chave está em baixo dele. Saia da sala e suba as escadas a frente, volte lá pra cima. Lá em cima, entre na porta ao lado da escada, pegue o map (mapa), itens e saia da sala. Siga para o outro lado do local e entre na porta dupla do mesmo andar. Use a chave para destrancar a porta (tenha a mascara de gás em mãos). Atravesse a sala e entre na outra porta para encontrar a válvula de registro . Saia da sala para encontrar Steve. Volte lá atrás na sala do escavador de neve, suba alguns blocos de concreto e tente colocar a válvula no cano próximo ao escavador. Volte para a sala onde Steve e Clare ficaram logo após Steve encher a sala de gás e entre na porta que resta. Coloque a válvula na máquina para liberar seus lados, salve o jogo e depois coloque-a no cano próximo ao escavador para que o gás pare de sair. Alfred tentara te matar novamente, depois da cena pegue o Rifle no chão e entre no escavador. Agora é hora de detonar. Você encontrara o monstro que estava aprisionado. Para mata-lo, você deve tomar bastante distância e atirar com o Rifle no peito dele, se for certeiro ele morrera rapidamente. Se a munição do Rifle acabar e ele não morrer, atire com qualquer outra arma algumas vezes para que ele morra. Não pare de correr e círculos e desvie de seu gás. Após mata-lo Steve e Clare fogem, mas… O que será que aconteceu? será que eles morreram?
Chris aparece escalando a lateral de uma ilha, mas acaba perdendo sua mochila. Você encontrara Rodrigo que perguntara sobre Clare mas a minhoca superdesenvolvida irá engoli-lo brutalmente. Ative o botão do quadro de pedra, salve o jogo e entre na porta.Você não terá outra escolha a não ser destruir a minhoca. Atire nela até que ela cuspa Rodrigo e ele, próximo de sua morte, te entregara o isqueiro de Clare. Use-o no quadro de pedra para conseguir machine gun dupla. Volte e entre no elevador. Esse é o lugar onde Steve matou seu pai. Siga para o tanque de guerra, ative o botão em sua traseira para que ele saia do caminho. Desça pelo elevador, pegue a bateria e entre na primeira porta, mas cuidado com as aranhas. Você está na sala de save.
Nessa sala existe um puzzle com quatro gavetas, para conseguir as Lugers douradas abra as gavetas na seguinte forma: 13231 e por ultimo a 4. Volte para a sala onde Steve matou seu pai e use a bateria no pequeno elevador, suba. Pegue a chave e entre na porta. Uma cena com Wesker surgira. Agora entre na porta dessa mesma sala para ver o brasão cair água. Entre na porta a sua frente e pegue a mochila para obter mais dois espaços livres em seu inventario. Volte ao elevador e desça para o BF1. Desça as escadas. Se tirar a shotgun do lugar, a escadas iram subir,não pegue-a, entre na porta para chegar a sala de testes. Chegando lá, suba as escadas e entre na porta dupla. Pegue a maçaneta no chão. Os Hunters iram te encontrar pela câmera de segurança. Entre na outra porta dessa sala e vai passando porta a porta até chegar em uma sala que tem um freezer. Destranque-o e digite a senha 128. O líquido do frasco se tornara azul. Vá para a sala onde você encontrou a mochila, entre na porta e use a maçaneta para abrir a porta bloqueada, entre. Pegue a miniatura do tanque e use-a na miniatura da mansão na sala do quadro no andar 1F para consegui uma chave. Volte para a sala de testes e você encontrara Wesker. Depois de derrotar um monstro, ative o botão do computador para descer um tubo criogênico. Entre na porta dupla e ative o elevador. Atravesse por cima das caixas e você chegara a sala principal da parte traseira da mansão a sala das quatro portas, saia pela porta de entrada e saída para chegar ao pátio. Use o elevador ao lado para chegar ao aeroporto. Lá em baixo, suba no pequeno elevador e entre na única porta do local. Lembra desse lugar? Atravesse a ponte e entre na porta. Ative o painel e faça ma seguinte sequência: na parte superior existem dois círculos que contém liquido, um com 3 e outro para 5, na parte de baixo existe um círculo vazio. Seu objetivo é enche-lo de água até a parte indicada. Pra isso, você deve apertar os seguintes botões: 3, 3, 5,10, 3, 3, 5. Se acertar, os zumbis vão levantar, saia correndo da sala, atravesse a ponte e acione o painel para baixá-la. Agora você terá que ir onde Clare colocou os três medalhões, desligue a força e pegue-os. Volte para a sala dos quadros, que tem a miniatura da mansão, e use os três medalhões no lugar indicado para desligar os três fleches de laser. Uma passagem secreta ira se abrir, desça, siga o caminho normalmente para encontrar um Albnoid gigante. Vá pela água, pegue o brasão e saia correndo. Pegue os dois cartões que você deixou no baú e volte para a sala das 4 portas. Entre na pequena porta e você verá que a parede está destruída, entre na porta e você chegara ao outro lado do buraco. Procure por uma escada e desça. Use a alavanca para ligar o ventilador e o cartão para abrir a grade. Você chegara onde jogou com Steve, entre na porta de cima da tela. Agora entre na porta de trás para chegar em um pequeno escritório. Pegue o frasco com o líquido verde e misture-o com o que você já tinha.Use-o no brasão para retirar a chave de metal. Volte ao lugar onde há a Shotgun e pegue-a. Desça na água e suba ao outro lado. Isso abrirá o bueiro que leva para a sala de save. Use a chave de metal na porta. Vamos para Antártida também. Saia pela porta dupla e entre na porta próximo a ela. Perceba que o chão está congelado devido a fuga de Clare e Steve e agora você poderá andar sobre o gelo. Uma enorme aranha está presa nele. Entre na porta onde Steve liberou o gás, pegue a válvula de energia e saia da sala. Entre na porta do outro lado e assista a uma cena. Após a cena entre na porta dupla para encontrar a sala de mergulho. Ative o botão azul para levantar o barril, ele serve para encher o extintor. Saia dessa sala e entre na porta do final do corredor (elevador). Use-o para descer. Se seguir corredor, chegara a entrada de uma mansão, não vá por lá ainda. Entre na porta par chegar ao corredor congelado. A sala ao lado, leva para sala de energia, entre nela, coloque a válvula na parte verde do computador para ativar o gerador, ligue a luz no painel. Esta também é uma sala de save. Pegue o extintor no baú e volte para sala de mergulho para enche-lo. Depois de enche-lo, desça usando o pequeno elevador ao seu lado, use o extintor para apagar o fogo. Pegue a colt 45 e, no final dessa sala, use o isqueiro no pequeno explosivo do armário para conseguir munição. Volte para o corredor congelado e entre na ultima porta. Lá dentro,empurre a estátua para o local onde o chão está rachado para pegar o mapa. Siga o corredor ao lado da porta para chega a estátua do tigre, pegue a pedra vermelha para encontra um encaixe de válvula e a pedra azul para pegar munição. Junte a válvula com o encaixe e entre na próxima porta. Assista a uma cena de um casulo gigante, pegue uma asinha de libélula no chão. Tome muito cuidado com elas pois serão úteis no final do jogo. Agora você terá que voltar para sala de save lá atrás, perto das borboletas gigantes, lembra? Chegando lá, use a chave em forma de machado no suporte da parede para abrir o armário. Pegue nele o dado e volte para o local do casulo gigante. Entre na porta restante. Siga para o computador e faça a seguinte sequência: ás-reis-copas e paus. Uma gaveta vai abrir. Coloque o dado nela e o casulo, onde estava Alfred, irá se abrir. Pegue seu anel e verifique-o para encontra a pedra azul. Agora que a luz está acesa, pegue mais duas asinhas na entrada da mansão. Volte para sala de mergulho e use o outro elevador para subir. Use a válvula no encaixe para drenar a água do tanque. Desça e pegue a chave. Agora siga para o local do chão congelado, aquele que tem uma grande aranha em baixo dele. Use a chave na cabine e você terá liberado a aranha, pegue o brinco no chão, verifique-o para encontrar a pedra verde. Você não precisa enfrenta-la, é só ser rápido. Siga para entrada da mansão e agora entre. Lá dentro, use as pedras no quadro e depois pegue a faca no andar superior. Desça as escadas, siga para de baixo dela e use a faca para libertar sua irmã.
Até que enfim aconteceu o encontro dos irmãos. Nesse local, duas cenas podem acontecer, se jogar com Clare, siga o detonado. Caso ela passe mal, você terá que voltar a sala de mergulho para pegar a bolsa de sangue e entregar a ela. A bolsa está na estante onde você pegou a colt 45. No andar de baixo da sala de mergulho, só assim a CG ocorrera.

Jogando com Claire
Você chegara a uma sala com um baú, entre na próxima porta e na outra do final do corredor. Suba as escadinhas ao lado esquerdo do fim da sala. Mexa em um tipo de maquina par adquirir uma bola de vidro com um cartão dentro. Coloque-o na parte destacada do chão, onde o bloco de pedra cai, para quebrar o vidro. Tome muito cuidado para que você não seja esmagado pelo bloco, pois é morte na certa. Pegue o cartão e munição na cela a frente. Volte para perto da porta de que você veio e entre na da esquerda. Use o cartão no painel para abrir a grade. Certifique-se que você está com as flechas de fogo. Siga reto até encontrar Steve. Ele se transformou em um mutante, assista a triste CG e, quando ele levantar corra. Desvie da primeira machadada, vire e atira, ele será jogado para trás, corra e faça a mesma coisa quando ele vir em cima de você. Se você conseguir chegar antes que o portão feche, ocorrera outra incrível cena com outra minhoca superdesenvolvida. Depois disso você volta a jogar com Chris. Após a cena, você terá que enfrentar Alexia, ela é muito forte, então seja rápido, não a deixe chegar perto de você e atire com a Magnum para derrota-la. Alguns tiros basta. Após derrota-la, pegue a pedra vermelha no chão, próximo a escada. Verifique-a e coloque-a no quadro. O quadro revelara uma passagem secreta, entre nela. A primeira sala é a dos computadores, entre. Use o elevador para descer, ative o computador para abrir a cápsula e pegue mais uma asinha. Suba o elevador e entre na outra porta. No corredor, entre na porta da sua direita para chegar a uma sala de baú. Empurre a estante, coloque a Shotgun no suporte, pegue munição e a Shotgun novamente. Volte para o corredor e entre na porta a sua frente. Clare lhe entregara uma pasta, verifique-a para pegar um cartão. Volte para o corredor da passagem secreta, lá você encontrara uma copia dos quartos dos Ashford e mais uma porta, entre nela. Essa é uma sala de save, pegue uma chave na escrivaninha. Com essa chave, destranque a porta dupla da réplica da mansão. Entre pela porta que você destrancou, siga para estatua do tigre e pegue duas pedras.
Entre na copia do quarto Alfred, passe pela passagem secreta, mexa na caixa de musicas . Coloque a pedra vermelha para pegar o disco musical. Volte pela passagem ao quarto de Alfred, mexa na caixa de musicas, coloque a pedra azul para que a caixa abra,em seguida, coloque o disco. A cama ira baixar, suba nela e suba as escadas. Lá em cima, pegue uma chave dentro de um pote em cima da mesa. Junte as quatro asinhas que você pegou, com a chave para formar uma libélula. Equipe-se até os dentes com armas e remédios. Volte ao local onde Clare lhe entregou a pasta, suba as escadas do final do corredor a direita. Lá em cima,use a chave da libélula na primeira porta, entre. Procure um computador e coloque um código nele. E agora, qual será o código? é isso aí Verônica, escreva no computador para acionar o sistema de auto destruição, pegue no local algumas ervas e saia. é hora de ação. Após a CG, Clare tentara fugir mas Alexia tentara a impedir, atire com sua arma mais fraca pois basta um tiro para que Alexia se transforme e deixe Clare ir embora. Agora Alexia está bem nervosa, é a batalha final. Não poupe munição, tente acertar o mais perto possível de seu corpo, cuidado com suas melequentas patas e seus filhotes. Quando ela começar a voar, pegue a arma de dizimador e tente acerta-la. Basta um tiro para destruí-la. ela é bem rápida e quase impossível de acertar, desvie de suas chamas e atire. Depois de mata-la, você chegará ao merecido final.

Parte IParte IIParte III

Detonados, Resident Evil, Games

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