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Detonados de Resident Evil - Primeira Parte

Resident Evil - Code Veronica

Salvando o Jogo
Para salvar o jogo é necessário possuir o ink ribbon (fita de tinta), com ele em mãos, siga para máquina de escrever e use-o. Por isso salve o jogo em partes perigosas.
Após assistir a CG de abertura, o jogo dará início com você dentro de uma cela, pressione start para ir ao seu inventario e use o isqueiro para que Rodrigo te liberte, devido aos acontecimentos no andar superior ele te ajudará, mas se recusa a comentá-los. Pegue a erva no canto da cela, munição em cima da cadeira, a faca em cima da mesa e saia da sala. pegue mais uma caixa de munição no chão ao lado da cômoda e o 1º ribbon (fita de tinta) para salvar o jogo. Siga o corredor e suba as escadas, ao chegar no cemitério, perceba que uma mala caiu de um carro em chamas, marque essa parte do jogo como "setor 1",assista a fvm. Cuidado com os zumbis, entre no portão do outro lado do cemitério. Ao entrar, uma cena ocorrerá, que bom uma arma. Você encontrara Steve Burnside. Após a cena, equipe-se com a arma e entre na porta que se localiza a frente do caminhão tombado (a única aberta). Siga reto, suba as escadinhas a direita, siga até o final da plataforma e pegue uma erva no chão. Volte e entre na porta, mate os zumbis, pegue munição na estante, uma erva em cima da mesa na parte de cima da sala e o map (mapa) na parede da cozinha. Entre na outra porta, pegue o documento sobre a cama, mais munição no corpo do banheiro e mais uma caixa na prateleira, detone os zumbis e pegue a sub-metralhadora dupla no chão. Saia desse lugar, desça as escadinhas e uma cena ocorrerá, siga em frente até chegar em uma porta, entre. Nesse local existe uma grade e alguns zumbis. Repare que a porta da garagem tem um botão que não permite que ela abra, siga para o lado direito e entre na porta. No galpão você terá que depositar tudo o que há de metal em seu corpo na caixa ao lado direito.
Só assim você poderá passar e seguir caminho. Quando passar para o outro lado da sala, você encnotrara duas máquinas, entre na outra porta e encontrara Steve novamente, ele está levantando uma ficha sua e descobriu que seu irmão Chris estava cadastrado como em dos membros da umbrella, veja a cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do computador, ative o interruptor ao lado de uma porta que está bloqueada para destrancar a garagem. Volte a sala das máquinas e coloque o medalhão na maquina de scanner. não pegue os itens ainda, eles serão necessários mais pra frente do jogo, volte até a primeira caixa e pegue suas coisas. Volte até a garagem e abra-a, cuidado com os zumbis, atire no barril de gás para matá-los. Pegue o extintor no chão e, do lado de dentro da grade, pegue uma chave. Volte até a parte onde há uma plataforma e destranque o portãozinho ao lado da porta. Você terá que voltar até o "setor 1" lembra? ao chegar use o extintor para apagar as chamas e pegue a maleta, para abri-la, você deve ir ao seu inventário, clicar sobre a mala, selecionar a opção de check (checar), virá-la de frente pra você e pressionar o botão de ação. Pegue na maleta o material de fibra e volte a máquina de scanner, coloque o material na máquina e ela copiara o medalhão para você. Pegue-o e siga para onde você encontrou Steve pela primeira vez. Use o medalhão no portão e entre. A ponte está bloqueada, use a passarela ao lado esquerdo para chegar ao outro lado da ponte, pegue munição no carro. Agora você terá que alinhar as caixas para passar pro outro lado. Ao passar, suba as escadas e, lá em cima, marque o local como "setor 2". Siga em frente, mate os zumbis, suba as escadas para entrar no portão. Siga para esquerda até chegar a frente da mansão, pegue,próximo aos destroços, o 1º medalhão (verde). Entre na mansão. No térreo existem 2 portas, uma azul (banheiro) e outra normal (trancada). No banheiro, use o isqueiro para que os morcegos não o ataque, pegue itens e saia. Suba as escadas e entre na porta do lado direito. Você chegara ao quarto de Steve, faça seu inventário e salve o jogo se quiser. A esquerda da sala há uma porta que está trancada, empurre o criadinho ao lado para pegar o cartão id da umbrella no chão. Repare que na parte traseira do cartão há um código, decore-o, o código é "0394". Desça ao térrio e use o cartão no computador, coloque o código para destrancar a porta normal, entre nela. Nesse corredor existem 3 portas fora a que você veio, entre na do final do corredor (a única aberta). Essa é sala de guerra, verifique o enfeite da formiga que está piscando e assista uma CG dos irmãos Ashford. Após a cena, uma passagem secreta se abrirá, entre, pegue no chão, um tipo de volante de navio e tente pegar as Lugers douradas, um alarme será acionado e você ficara preso dentro do local, recoloque as armas no lugar e saia daí. Volte a sala do computador saia da mansão, quer dizer, tente sair. Você ouvira um grito, é o Steve, ele ficou preso na sala de guerra Siga até lá, rápido. No painel de segurança você terá que ligar as figuras corretas,são as letras C e E, figuras de armas. Após libertá-lo, vocês conversaram e ele fugira com as Lugers. Saia e volte a sala do computador e Alfred Ashford tentará te matar, assista a cena e saia da mansão. Siga para o lado oposto de onde você veio e desça as escadas. Lá embaixo, você terá que colocar o volante no suporte para que um mini submarino seja acionado, não entre ainda, siga pelo lado esquerdo da escada e, embaixo dela, pegue o map (mapa). Volte para o "setor 2" lembra? ao chegar lá, entre na porta ao lado do grande portão, cuidado. Chegando aos fundos da mansão, entre na porta principal. Repare que nesse lugar existem 4 portas, duas normais e duas que se abrem através de cartões. Entre na porta da direita, use o cartão para abri-la. Suba as escadas e entre na porta da esquerda, no final do corredor. Vasculhe a sala, pegue a besta e saia. Veja a incrível cena e entre na última das quatro portas. passe pela sala e entre na outra porta. Salte na piscina, ative o interruptor ao lado da fonte e depois feche a válvula. Pegue a chave no fundo da piscina, volte a sala das quatro portas e entre na porta normal que resta. Mecha na máquina para que ela lhe entregue o map (mapa), siga para os fundos da sala e use a chave no armário e pegue as flechas de fogo. Em seguida saia da sala, vá para o submarino e entre. Lá dentro, aperte o botão para descer, pegue uma mochila para que libere mais dois espaços em seu inventario. Depois que aparecer now loading… saia do submarino. Siga o corredor até chegar no aeroporto. Entre na porta e siga pela direita. Nesse lugar existem duas portas uma normal e uma que parece com a de uma garagem, entre nela. Atravesse a ponte e entre na outra porta. No canto da sala há um pequeno elevador, suba nele. Lá em cima, mexa no painel, você terá que mexer a garra usando apenas três movimentos, para frente, esquerda e agarre, após tirar a caixa do lugar, desça até lá e aperte o botão para que o elevador suba, cuidado com os zumbis, mate-os e, em cima das caixas, pegue um cartão e munição. Volte ao submarino e suba novamente para superfície. Volte para parte das 4 portas, mas cuidado com a minhoca desenvolvida que cruzara seu caminho, não a mate para economizar munição. Use o cartão que acabou de pegar na outra porta que está trancada. Siga corredor e entre na porta. Alfred tentara te matar novamente, fuja da mira laser dele e suba as escadas. Lá em cima marque o local como "setor 3". Repare que no centro do local há um pedestal de colocar brasão, entre na porta da direita, a que fica longe da escada. Siga o corredor e entre na porta cinza que te levará para uma sala de save. Pegue, no sofá, um pote de remédio, saia e entre na porta marrom. Pegue, no canto esquerdo da sala no chão, a machine gun dupla, mate o monstro que surgira, tome cuidado com ele, depois de matá-lo, desça as escadas, entre na porta E assista a uma incrível cena. Agora Clare trocara as armas com Steve.
O Elevador irá descer.

Jogando com Steve
Na primeira sala, existem 2 portas. Repare que na parede existe um local para e usar um cartão ID , por isso não se esqueça desse local. Entre na porta da direita para seguir caminho, desça as escadas e atire nos barris explosivos. Na sala do ventilador, suba as escadas e entre na porta. Pronto.

Parte IParte IIParte III

Detonados, Resident Evil, Dicas

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