Novidades100

CulináriaInternetDetonadosWallpapersPoesiasVideos

Paella a La Valenciana

Ingredientes da Paella

Paella à La Valenciana

Modo do Preparo da Paella

Deixe o açafrão de molho no caldo morno. Aqueça o azeite em uma frigideira grande e pesada. Coloque o alho e a cebola no azeite quente, mexendo bem. Acrescente a galinha. Refogue em fogo brando até a cebola ficar transparente.
Adicione as tiras de pimentão e o arroz e mexa até ficarem cobertos com o azeite. Refogue por mais 1 min e adicione o caldo de galinha com açafrão. Misture bem e deixe cozinhando em fogo baixo por 15 minutos. Adicione as ervilhas e deixe cozinhando por 5 minutos. Acrescente os mexilhões e os tomates. Continue a cozinhar em fogo brando até todos os mexilhões abrirem (descarte os que não abrirem). Acrescente a salsinha e os camarões e deixe no fogo por mais uns 3 min, ou até os camarões ficarem cozidos. Tempere a gosto e sirva imediatamente.
Dica: Você pode usar sobras de frango cozido, acrescentado junto aos mexilhões, no final do tempo de cozimento. E, se quiser usar ervilhas em lata, junte-as também no final da cocção.

Paella, Valenciana, Ingredientes, Caldo

Pressione CTRL + D para Adicionar Esta Página aos Seus Favoritos

Sobre o Autor| Política de Privacidade
novidades100.com.br

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência ao utilizar nosso conteúdo, além de personalizar publicidades e outros serviços de acordo com seus interesses.